Os empréstimos com débito em conta corrente hoje é uma alternativa para a falta de dinheiro muito interessante e atrativa já que não é necessário que se fale diretamente com o gerente, apresente documentos, ou mesmo tenha de fornecer algum dado ou ficar em uma fila de espera, basta que se tenha algum tempo de conta corrente, ou seja dois ou três anos que automaticamente terá linhas de créditos disponíveis como em bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, bastando apenas realizar consultar em menus do caixa eletrônico para se solicitar maiores informações.

Existe além disso empresas e esta forma acima listada de se solicitar empréstimos sem consulta ao spc, bastando que você receba o pagamento apenas em uma conta corrente, e é o jeito mais simples de se realizar projetos e sonhos, uma boa viagem ou colocar uma conta em dia, garantir toda a tranquilidade que se procura de forma 100% segura. Além disso existem empresas que não cobram taxa antecipada para liberação de empréstimos pessoais, o crédito é sujeito a análise do banco para liberação e as empresas ainda normalmente são autorizadas a atuarem no mercado pelo Banco Central.

Os beneficiados neste tipo de empréstimo são os profissionais assalariados, aposentados, pensionistas, funcionários públicos, onde existe uma modalidade de empréstimos com débito em conta corrente não fica disponível muitas vezes para aposentados, pensionistas, etc.

Como documentação necessária para solicitar empréstimos desta forma é necessário que se tenha em mãos para análise os três últimos contra cheques, extrato dos últimos 30 dias da conta onde é creditado o pagamento, e também carteira de trabalho.

Após a aprovação do empréstimo pessoal a empresa entrará em contato com o interessado para que ele venha pessoalmente assinar o contrato do empréstimo trazendo os documentos e para conhecer a empresa de forma presencial.

Relacionados: