ATUALIZANDO A SEGUNDA VIA DO HSBC

O boleto bancário venceu? Saiba como evitar os juros e recalcular o valor.

Independente do uso de cartões de débito ou crédito, ninguém abre mão dos boletos bancários tão facilmente. Mas, às vezes, com a rotina corrida do cotidiano, acabamos perdendo um prazo ou outro. Ou em algum mês em que as coisas estejam mais apertadas, fica difícil pagar a dívida. Quando isso acontece, você pode recalcular o calor final de acordo com o novo dia de vencimento, pela internet, atualizando o seu boleto bancário online.

O HSBC oferece uma maneira prática e fácil para a emissão de um novo boleto bancário em caso de vencimento, tudo o que você precisa é entrar nesse site https://wwws8.hsbc.com.br/EPU-ATUALIZA-BOLETO/servlets/BoletoControlServlet?infraAction=findBoleto e preencher os espaços corretamente com o número de CPF ou CNPJ do cedente e do sacado, mais o Nosso Número, só restará digitar as linha de código de números do boleto e preencher o código de segurança corretamente. E então você estará atualizando o seu boleto bancário para uma segunda via sem juros, multas ou atrasos que poderá ser paga em qualquer banco.

O banco HSBC, oferece esse serviço online, pensando na sua comodidade e na correria, ou em caso do boleto ter sido extraviado ou perdido a fatura. Se por acaso não haja o acesso as informações devidas a serem preenchidas, você deve ligar para a central de atendimento do banco e informar o seu problema para que eles possam te ajudar a resolver. Depois de recalculado e atualizado o valor da fatura e a data de vencimento, o boleto poderá ser pago em qualquer banco e agência até o dia do próximo vencimento. É o HSBC pensando no seu dia a dia e na sua rotina de forma eficiente e sem futuros transtornos e inconveniências.